MC Kekel e Naldo dão a maior festa em clipe gravado antes da quarentena

Publicado em 29/05/2020 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Naldo começou a escrever a letra de “Ouvir Você Dizer”, logo pensou em uma melodia mais suave, que mostrasse outro lado do funk. Mas quando a letra estava quase pronta, encontrou com Mc Kekel na Kondzilla, que finalizou a letra e entraram em estúdio para gravarem juntos o novo hit com produção do DJ RD. A nova música será lançada em todas as plataformas digitais no próximo dia 29 de maio e promete agitar a internet no final de semana.

Com clipe gravado em fevereiro de 2020, a locação escolhida foi um lounge em São Paulo que trouxe um cenário com elementos de luz e design moderno, com formas geométricas bem diferentes dos clássicos carrões, festas na piscina e muita bebida, que sempre marcaram os clipes de Naldo Benny. “Sugeri ao diretor Gabriel Zerra a ideia de um cenário com uma pegada diferente de tudo que eu já havia feito. O resultado ficou exatamente como imaginei. Acho que a galera vai curtir”, acredita o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naldo assinou contrato com a KondZilla Records em novembro ultimo, e um dos primeiros artistas que ele encontrou na empresa, foi Mc Kekel que logo comentou que queria gravar uma música com ele. A sintonia entre os dois funkeiros foi tão contagiante, que não demorou para os dois artistas estarem compondo junto este hit.

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

“Fizemos tudo com muita dedicação e estou muito feliz com o resultado da edição”. Gravamos no auge do verão, em fevereiro, e queríamos que toda galera estivesse na mesma vibe que rolou durante a gravação. Mas neste momento de confinamento social, quero que todos assistam o clipe em suas casas. Façam suas festas em casa, aproveitem para curtir a família e cantar com a gente “Ouvi você Dizer”. O clipe foi todo produzido pela KondZilla Filmes e teve a direção de Gabriel Zerra “Ouvi Você Dizer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio