Confira!

MC Kekel se emociona ao ouvir seu hit ‘O Pai Tá On’ no documentário de Neymar

Publicado em 26/01/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kekel não conseguiu conter a felicidade e emoção ao descobrir que sua música “O Pai Tá On”, entrou no documentário “Neymar: O caos perfeito”, que estreou nesta terça-feira (25), na Netflix. O funkeiro fez o hit, que foi lançado em agosto de 2020, em homenagem ao jogador em meio à campanha que levou o brasileiro para a final da Champions League daquele ano.

Conhecido também pelos hits “Amor de verdade”, “Namorar pra quê?” e “Quem mandou tu terminar?”, o funkeiro de 26 anos é só gratidão pelo apoio que Neymar lhe deu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é um cara que sempre me tratou. Desde 2017, ele e os amigos dele sempre me apoiam. Senti uma energia tão boa escrevendo essa música pra ele. Foi a primeira música que foi lançada sem videoclipe no canal do YouTube da KondZilla e o Neymar abraçou isso, me agradeceu”, contou o funkeiro.

Tudo começou quando Neymar usou a frase “O pai tá on” para comemorar a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, em 2020. Não demorou muito para que a expressão, saísse do campo de futebol e viralizasse nas redes sociais. Poucos dias depois, MC Kekel usou o bordão para fazer o hit que homenageia Neymar e narra a trajetória do atleta.

“Tenho uma gratidão enorme pelo menino Ney, que tá sempre curtindo meus trabalhos e ouvindo minhas músicas. ‘O Pai Tá On’ fiz em homenagem a ele, da frase que ele falou no melhor momento dele em campo”, disse MC Kekel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio