Confira

MC Kevin cai do 5º andar de hotel; Estado de saúde do cantor é grave

Funkeiro deu entrada em hospital da região

Publicado em 16/05/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de MC Kevin estão vivendo momentos de muita aflição. O nome do funkeiro foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após surgirem boatos de que ele teria sofrido um acidente na noite deste domingo (16).

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o MC Kevin caiu da varanda de um hotel de luxo. Fontes afirmaram ao veículo que a ambulância chegou em poucos minutos e levou o cantor para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a informação e revelou que o estado do cantor é bem grave. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, diz a nota.

(FOTO: Reprodução/O Dia)

Nas redes sociais, uma suposta vizinha do funkeiro se pronunciou sobre a informação. Ela afirma que não presenciou o acidente, apenas a comoção que teria acontecido depois. “Eu não sei se ele pulou, eu vi ele o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado escutamos um barulho e, quando a gente saiu lá fora, o pessoal que estava com ele estava gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio