Confira

MC Kevin morre após cair de 5º andar de hotel na Barra da Tijuca

Funkeiro deu entrada em hospital já em estado grave

Publicado em 16/05/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16).

De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o MC Kevin caiu da varanda de um hotel de luxo. Fontes afirmaram ao veículo que a ambulância chegou em poucos minutos e levou o cantor para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Secretaria Municipal de Saúde havia confirmado a internação e revelado que o estado do cantor era bastante grave. Mais tarde, o órgão trouxe a informação de que o cantor faleceu. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota, enviada pela Secretaria ao UOL.

(FOTO: Reprodução/O Dia)

Nas redes sociais, uma suposta vizinha do funkeiro se pronunciou sobre a informação. Ela afirma que não presenciou o acidente, apenas a comoção que teria acontecido depois. “Eu não sei se ele pulou, eu vi ele o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado escutamos um barulho e, quando a gente saiu lá fora, o pessoal que estava com ele estava gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio