MC Kevin sofre grave acidente de carro e é internado em UTI

Publicado em 04/12/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (4), MC Kevin sofreu um grave acidente de carro e está internado na UTI do hospital Vitória, na Capital Paulista.

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, Kevin estava curtindo a noite com amigos em uma casa noturna e acabou encontrando sua ex namorada, a advogada Deolane Bezerra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens que circulam na web mostram o artista sendo contido por seguranças após tentar acessar o camarote em que a ex-namorada estava. O acidente teria acontecido ao deixar o local.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Grávida? Socialite diz que Andressa Suita está esperando um filho de Gusttavo Lima

Em comunicado oficial, a assessoria informou que o estado de MC Kevin está estável. “MC Kevin sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado”, começa a nota. “Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação.”

Na última quinta-feira, o ex-casal chamou a atenção na internet depois que MC Kevin celebrou o fim do namoro. A advogada publicou uma série de Stories expondo mensagens em que o cantor pede a volta do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio