Luto

MC Kevin surge como anjo em último clipe da carreira; Assista!

O vídeo está disponível no canal da produtora GR6 no YouTube

Publicado em 23/05/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), a produtora GR6 lançou o vídeo musical de “Manto do Timão”, anunciado como o último clipe da carreira de MC Kevin. O funkeiro faleceu após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

A música é uma parceria com MC Hariel e MC Ryan SP e o clipe foi gravado na casa de luxo que Kevin mantinha em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo começa com Hariel e Ryan SP a caminho da mansão de MC Kevin. Assim que o funkeiro surge para receber os amigos, é possível ver uma auréola de anjo na cabeça do artista – minuto 1:13.

Além disso, vale ressaltar que MC VK, que estava no quarto do hotel com MC Kevin no momento da queda fatal, também aparece no vídeo (a partir do minuto 1:29).

A música “Manto do Timão” foi lançada em 14 de maio, dois dias antes da tragédia. MC Kevin ainda tem um clipe inédito com a funkeira Gabily. Porém, a equipe da cantora ainda não sabe se vai lançar o material, já que foi gravado no mesmo hotel em que ele morreu.

Assista ao clipe de ‘Manto do Timão’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio