MC Kevin: Vidente diz ter sido ameaçada de morte após psicografar carta

Publicado em 08/06/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vidente Érica Dias, que já acertou diversas previsões sobre a vida das celebridades brasileiras, alega ter sido ameaçada de morte um suposto primo de MC Kevin, que morreu no mês passado após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

Após exibir uma carta psicografada que teria recebido de MC Daleste, também falecido, falando sobre MC Kevin, a vidente foi ameaçada em seu WhatsApp e recebeu diversas ligações do suposto primo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site TV Prime, que teve acesso ao áudio com ameaças, a voz descreve com riqueza de detalhes como pretende tirar a vida da vidente.

“Esse indivíduo me ameaçou só porque eu fiz uma carta onde eu falava de Daleste, que me ajudou a falar com espiritual de Kevin. Essa pessoa resolveu ameaçar me com palavras ofensivas de baixo calão”, disse a vidente ao site.

Érica Dias também diz que seus advogados analisam o caso e que pretende tomar providências para garantir sua segurança. “Na carta, não ofendi ninguém. Apenas falei do espiritual dele. Infelizmente, existem pessoas que não sabem nada de espiritualidade“, lamentou. 

Confira a suposta carta psicografada:

VEJA MAIS: Mansão, carros luxuosos, vida de ostentação; tudo sobre a fortuna de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio