MC Lan é acusado de agredir ex-mulher após confusão

Publicado em 13/03/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Lan está mais uma vez envolvido em polêmica e desta vez é com Natasha Polly, sua ex namorada. A digital influencer descobriu através de um anônimo, que o funkeiro estava aproveitando a noite em uma casa noturna de São Paulo com outras mulheres.

Natasha foi até o local, mas quando chegou ele já havia ido embora. Ela foi ao encontro de MC Lan em uma produtora e começaram uma discussão com agressões físicas de ambos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fui até lá. Estava totalmente descontrolada e com raiva. Fui brigar com ele e gritar com ele. Acabei arranhando ele e ele tentou me segurar pelo pescoço pra me conter. Ele não admitia, falava que era mentira, que eu estava louca. Fui pra casa, peguei algumas coisas minhas e vim pra casa de uma conhecida minha”, disse.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira os vídeos abaixo passando para o lado:

Em declarações no Instagram, Natasha Polly disse que esteve ao lado do cantor em seus piores momentos, quando nem sucesso fazia ainda. “Enquanto ele estava na merda, sem nenhuma música estourada, eu estava lá. Se ele tivesse sido homem, assumido e conversado sobre isso, seria outra coisa. Mas ele não fez isso. Entreguei meu apartamento pra morar com ele e ele me faz isso?”, contestou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio