Polêmica!

MC Lan é levado à delegacia após acusação de estupro, diz jornalista

Vítima também seria conhecida no universo funk

Publicado em 07/03/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Lan acaba de ter seu nome envolvido em uma polêmica bastante cabeluda! O funkeiro foi conduzido pela polícia militar à uma delegacia em São Paulo.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, ele está sendo acusado de estupro por uma jovem, que já estaria fazendo exames em um hospital da capital paulista. Ainda não se sabe se o cantor será preso ou apenas ouvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações iniciais, a vítima, que iniciou tratamento preventivo após violência sexual, também seria popular no universo funk.

O advogado do cantor enviou a seguinte nota ao site Hugo Gloss:

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram.

Ele está perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Deslize para conferir o áudio publicado por Luiz Bacci:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio