MC Lan emociona os fãs ao mostrar mensagem de quando vivia nas ruas

Publicado em 29/10/2020 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Lan emocionou seu público ao mostrar uma mensagem antiga, mais precisamente de quando precisou morar nas ruas, após o falecimento de sua mãe.

Na mensagem compartilhada pelo cantor, ele afirma não ter onde dormir porque o dono do prédio de um estúdio musical em que ele trabalhava não aprovava isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, não queria desperdiçar mais nenhuma chance de trampar. To praticamente sozinho porque eu tava dormindo no estúdio, mas hoje vou dormir na rua, porque o Ale disse que o dono do prédio não quer ninguém morando aqui porque é comercial, Vou Ter que dormir na rua hoje mesmo”.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Ao postar o pint no Instagram, MC Lan falou: “Acabaram de me mandar esse print de 2016, e comecei a chorar lembrando do passado.. Época sofrida, onde eu morava na rua, e já não tinha mais meus pais vivos, nem irmãos, nem família, e vivia pedindo pra dormir na casa dos meus amigos, mas na maioria das vezes não arrumava um lugar pra dormir, e já não tinha mais forças pra nada, depressivo e com o coração em pedaços.. Mas tinha um sonho, e nunca desisti dele, até conseguir realizar! Deus sempre esteve comigo e não me desamparou! E hoje, 4 anos depois eu posso dizer: ACREDITE, POIS DEUS NUNCA FALHA”.

Vale ressaltar que recentemente o cantor comprou um carro de luxo à vista e no dinheiro vivo, além de estar construindo seu próprio condomínio, a música mudou a vida de Lan e ele é extremamente grato por isso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio