MC Lan relembra oportunidade de ter gravado com Pabllo Vittar: “Queria um funk com ela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de funk paulista MC Lan relembrou duas oportunidades de gravar com Pabllo Vittar, porém nunca realizou o sonho. Na época, ela foi acusada de trasfobia, e a cantora até deixou de segui-lo nas redes sociais.

Uma primeira oportunidade foi um convite que ele recebeu de gravar o remix de “Buzina”, single do álbum “Não Para Não“. No entanto, MC Lan acabou recusando porque gostaria de gravar um funk com a Pabllo. Ele fala que talvez isso, tenha sido ruim para a imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro mineiro MC Lan (FOTO: Reprodução)

Uma outra vez foi quando MC Lan e Major Lazer chamaram Pabllo Vittar para cantar “Rave de Favela” – que acabou sendo com Anitta. No entanto, eles não tiveram resposta. Na época, o funkeiro sofria acusações de transfobia.

LEIA TAMBÉM: Bruno & Marrone anunciam live de gigantes com Wesley Safadão

Veja o vídeo:

https://twitter.com/vittartoxic/status/1297658342966525956?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1297658342966525956%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmc-lan-rave-de-favela-quase-foi-com-pabllo-vittar%2F

Em um post no Twitter, MC Lan explicou: “Eu ia participar de Buzina na época, mas não tinha curtido muito a música, aí o gorky talvez não tenha gostado de eu não ter curtido o som, pois eu queria um funk com ela, e depois pararam de me responder. Eu e Diplo enviamos a Rave, mas não obtivemos resposta. Mas sou fã dela“.

https://twitter.com/vittartoxic/status/1297888531017326597

Rave de Favela” acabou sendo um sucesso. A faixa chegou ao pico de segundo lugar no Spotify Brasil e já tem ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações no clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio