Polêmica!

MC Lan se pronuncia sobre acusações de estupro: “Consciência tranquila”

Suposta vítima também seria conhecida no universo funk

Publicado em 07/03/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Lan está envolvido em mais uma polêmica! Neste domingo (7), o funkeiro compareceu ao 49° DP de São Paulo, no bairro de São Matheus, para prestar depoimento após ser acusado de estupro por uma jovem. Agora, ele foi até as redes sociais falar sobre o caso.

“Daqui a pouco, eu vou me pronunciar sobre tudo o que está ocorrendo e não vou dar minha versão, vou dar a versão verdadeira”, disse o artista nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também escreveu na publicação: “Não existem duas verdades, a verdade é uma só! Quem não deve não teme, então aguardem que a história real aparecerá”.

E completou: “Consciência tranquila, caráter e fé em Deus contra todo invejoso que quer subir fazendo os outros de escada”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Confira o pronunciamento de MC Lan:

Entenda o caso

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta, a jovem, que também seria conhecida no mundo do funk, diz que foi atraída para a casa do músico, dopada e violentada sexualmente. Ao se dar conta do que teria acontecido, ela procurou uma unidade de pronto atendimento da prefeitura, onde recebeu o protocolo de medicamentos para quem sofre abuso sexual e, em seguida, acionou a polícia.

O advogado do cantor enviou a seguinte nota ao site Hugo Gloss:

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram.

Ele está perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Deslize para conferir o áudio publicado por Luiz Bacci:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio