Confira!

MC Livinho lança “Imagina” e enfatiza nova fase musical

Single contará ainda com um clipe exclusivo que será lançado em breve

Publicado em 30/04/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), MC Livinho lança nas principais plataforma digitais, a música “Imagina”, faixa que faz parte de seu novo álbum intitulado “Mágico dos Flows”.

Com uma pegada mais pop e sonoridades que remetem ao trap, a música vem cheia de energia positiva e mensagens de perseverança, ingredientes que são essenciais para o alcance do sucesso em qualquer área de atuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É exatamente este o objetivo de Livinho com o lançamento: trazer ao público a ideia de sempre imaginar as conquistas, para que elas se tornem reais.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

A canção terá ainda um videoclipe exclusivo – que será lançado em breve – com cenas que mostram a ascensão de um artista que sonha com o sucesso, trazendo muita dança e romantismo, com a participação do próprio cantor como protagonista. 

Gravado em ambientes luxuosos do Hotel Transamérica Berrini em São Paulo, o clipe conta com a direção geral do produtor musical Cacá Bloise.

“Imagina” é um single que mostra um MC Livinho mais maduro, com composições marcantes e características que destacam sua mudança no mercado fonográfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio