Confira!

MC Livinho leva fãs à loucura ao ir treinar sem cueca: “Delícia”

Publicado em 21/09/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor MC Livinho é um dos maiores nomes do funk. No entanto, o músico realizou um sonho ao se tornar jogador de futebol do São Caetano, clube de São Paulo. Porém, o que chamou atenção dos fãs foi o fato do cantor ir treinar com um short azul, e sem cueca.

O registro que viralizou no Twitter mostra o MC correndo pelo campo usando um calção de poliéster liso, e deixnado todo volume em evidência. Nos comentários, os fãs foram à loucura com MC Livinho: “Pesadão”, escreveu um perfil. “Delícia demais esse homem”, disparou um segundo usuário. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TRETA! MC Livinho e MC Kevin protagonizam briga em live

O mundo do funk está em polêmica! Após Rennan da Penha e Dennis DJ, foi a vez de MC Kevin e Livinho, fazerem barraco durante live.

De acordo com MC Kevin, Livinho teria pedido uma colaboração ao MC, contudo, o músico não gostou, isso porque, ainda segundo o mesmo, ele já teria pedido colaborações com o funkeiro, que nunca tinha aceitado.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Kevin alegou que Livinho nunca deu valor ao som do paulista e que o agora que está fazendo sucesso, Oliver quer gravar, então por sua vez, Kevin também teria recusado os convites.

“Para de me seguir mano, vai escrever suas músicas, vai tocar flauta, vai tocar berimbau cara. Me esquece xará, agora é fácil vim atrás de mim. Quantas vezes eu pedi pra gravar com você? Quantas vezes? Agora você quer minha atenção, agora que eu to estourado eu vou dar atenção pro MC Ph.”.

Já MC Livinho, afirmou que nunca pediu para gravar com Kevin e alegou que com o dinheiro que ganhava, ajudou seus pais a comprar uma casa e pagou uma cirurgia para seu avô, que na época teria custado 20 mil reais.

O músico também disse que é um dos maiores nomes do funk e que suas faixas são muito mais reproduzidas do que a de Kevin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio