MC Livinho reaparece após vídeo aterrorizante e tranquiliza fãs: “Tô bem”

Publicado em 18/01/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (17), MC Livinho preocupou os fãs ao publicar uma série de vídeos pedindo ajuda nos Stories do Instagram e ‘desaparecer’ em seguida. Horas depois, na madrugada de hoje, ele retornou às redes sociais para tranquilizar os fãs.

No primeiro vídeo publicado pelo músico, ele apareceu dirigindo enquanto gravava, reclamando de estar sendo seguido por um carro escuro em uma rodovia. “Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho”, disse Livinho. “Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, filho. Tá emocionado? Otário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ele voltou com um vídeo ainda mais aterrorizante, no qual pede ajuda. As imagens são escuras e não é possível ver nada, apenas ouvir uma pessoa dizendo: “você é louco, mano, me ajuda, me ajuda”.

Depois disso, MC Livinho não apareceu durante horas nas redes sociais e vários membros da família, equipe e amigos do cantor declararam que não sabiam onde ele estava, o que preocupou ainda mais os fãs.

O irmão do funkeiro, inclusive, foi um dos que se pronunciaram sobre o caso. No Instagram, ele escreveu: “A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato comigo”.

(FOTO: Reprodução/UOL TV e Famosos)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Horas depois, na madrugada de hoje, Livinho reapareceu e tranquilizou os fãs, mas não deu detalhes do ocorrido. “Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, escreveu no Feed do Instagram.

(FOTO: Reprodução)

Em seguida, ele se pronunciou através de um vídeos nos Stories. Novamente dentro de um carro, ele apareceu todo suado.

“Família, eu tô suave, eu tô tranq…não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, disse o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio