Confira!

MC Loma abre o jogo sobre participação no BBB 22

Loma esclarece os boatos

Publicado em 03/01/2022 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais se aproxima a estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil, mais ansiosos os fãs ficam, e mais especulação sobre os participantes acaba sendo gerada. MC Loma foi um dos nomes mais cotados pelos internautas nas últimas semanas. No entanto, ela se pronunciou sobre o assunto.

Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou um proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Loma confessou que sua possível participação no reality é um sonho para ela. “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, disse.

Os rumores aumentaram ainda mais após Loma colocar um emoji de peixinho no nome (já que nas últimas edições isso virou tradição).

Eu não coloquei o peixinho de emoji para biscoitar (chamar a atenção) não. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, coração, e coloquei esse peixinho porque acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem. Mas não vou estar (no BBB), infelizmente. Quem sabe ano que vem… Espero que vocês não fiquem tristes comigo, de verdade”, pediu.

MC Loma revela que não ganhou nada com seu primeiro hit

Em 2018, quando lançou “Envolvimento”, MC Loma ganhou fama instantaneamente, contudo, seu empresário da época acabou lhe passando a perna. E em entrevista ao Lucas Selfie, a funkeira contou que não ganhou absolutamente nada.

Ao ser perguntada se ela ganhou muito dinheiro com “Envolvimento”, MC Loma afirmou: “Não ganhei nada. A gente não ganhou nada porque, infelizmente, a gente se envolveu com um empresário e esse empresário passou a perna na gente, e aí teve alguns processos judiciais… Ele pegou tudo, se tivesse alma, até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada, foi muito difícil.”

https://twitter.com/McLomaPortal/status/1418755386476273666?s=20

MC Loma revela que desmaiou durante sexo anal: “Pontada no butico”

Neste domingo (4), MC Loma acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Bom, uma tentativa de sexo anal que falhou muito, para ser mais exata a cantora chegou a desmaiar.

A funkeira de 18 anos ainda comparou o momento com uma britadeira: “Coloquei as pernas pra cima e o menino veio com o pego, a macaxeira entrou de uma vez, quando entrou eu desmaiei. Minha gente, deu uma dor em mim, por dentro do pulmão, cada vez q eu respirava dava uma pontada no meu butico.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira a repercussão do nome de MC Loma no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio