MC-Loma-e-Gêmeas-Lacração
(FOTO: Divulgação)

A carreira de MC Loma está envolvida em uma nova polêmica. A funkeira de 15 anos anunciou que terá que fazer uma pausa nos shows. Tudo por causa de um desentendimento com seu empresário.

Segundo informações do jornal Extra, MC Loma e as Gêmeas Lacração acusam Marcelo Fernandes de não gerenciar adequadamente suas carreiras. O empresário não estaria repassando o valor devido dos cachês cobrados pelos shows das cantoras, hoje na casa dos R$ 20 mil por apresentação.

Nos fins de semana, MC Loma chega a fazer até três apresentações por noite, mas mesmo assim seguia enfrentando dificuldades financeiras. Por cláusulas contratuais, nem a funkeira, nem sua mãe podiam se manifestar a respeito da situação de maneira oficial, mas a artista chegou a fazer algumas postagens nas redes sociais desabafando sobre o “momento difícil” que estaria enfrentando.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Anitta são as celebridades mais caras do instagram

“Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows. Já o empresário Marcelo Fernandes ainda não se manifestou a respeito da situação.

MC Loma é criticada por estudar em escola pública

A cantora MC Loma afirmou que vem sofrendo críticas por estar matriculada em uma escola pública. A funkeira de 15 anos compartilhou vídeos no Instagram, nesta terça-feira (dia 15), afirmando que internautas foram até o seu perfil na rede social reclamar sobre o fato dela ter se matriculado em um colégio estadual. A cantora tinha sido proibida pelo Ministério Público de fazer shows por não estar estudando e voltou para a escola há algumas semanas. Nos vídeos publicados a cantora comentou:

“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tem dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando“, declarou.

Em seguida, acrescentou: “Meu sonho sempre foi estudar em colégio particular, aquela escola de High School Musical“.

Recentemente, uma profissional que trabalhava como produtora da cantora foi multada pela Vara de Infância e de Juventude de Pernambuco pelo fato de Loma não estar matriculada em uma escola. O fato fez com que apresentações da cantora fossem cancelados.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo?? é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em