MC Loma e Gêmeas Lacração são oncinhas selvagens no clipe de “Predadora”

Publicado em 07/02/2020 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pegada meio selva, meio safari, que mistura a história com signos”. Esta foi a exata definição de Paloma Roberta Santos, conhecida como MC Loma, para a música “Predadora”, uma das apostas da cantora pernambucana para um dos hits do carnaval 2020.

Com as gêmeas Mariely e Mirella Santos, a jovem gravou o videoclipe do bregafunk no mês passado, em Juquitiba, interior de São Paulo, e fez o lançamento oficial nesta sexta (7). No clipe, as três jovens aparecem todas produzidas com estampas de oncinha, rosnando e com direito a uma fantasia com cauda de felino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, o trio estourou pelo Brasil com a música ‘Envolvimento’, que se tornou um dos hits do Carnaval daquele ano e possui atualmente, mais de 270 milhões de views no Youtube, no canal KondZilla.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No clipe, dirigido por Vitor Tavares, o trio aparece vestido de onça e cantando num matagal ao lado de vários dançarinos. A canção possui versos como “Achei um leonino e fui da uma de esperta / Ele chego bem devagar / mas eu sou predadora / E vou te pegar“, e “Ele diz que vai caçar / Eu dou risada atoa / Aqui quem caça e nós / As menina e predadora / Estilo selvagem“.

Até o momento, mais de 166 mil pessoas já assistiram ao clipe, que já é um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Mc loma: ambientalista, filantropa, apoiadora da causa lgbt e dublê de filmes de ação“, afirmou uma internauta. Outro, escreveu: “Mc loma, obrigada por sempre salvar o carnaval“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio