Confira!

MC Loma revela que não ganhou nada com seu primeiro hit

Publicado em 24/07/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, quando lançou “Envolvimento”, MC Loma ganhou fama instantaneamente, contudo, seu empresário da época acabou lhe passando a perna. E em entrevista ao Lucas Selfie, a funkeira contou que não ganhou absolutamente nada.

Ao ser perguntada se ela ganhou muito dinheiro com “Envolvimento”, MC Loma afirmou: “Não ganhei nada. A gente não ganhou nada porque, infelizmente, a gente se envolveu com um empresário e esse empresário passou a perna na gente, e aí teve alguns processos judiciais… Ele pegou tudo, se tivesse alma, até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada, foi muito difícil.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma revela que desmaiou durante sexo anal: “Pontada no butico”

Neste domingo (4), MC Loma acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Bom, uma tentativa de sexo anal que falhou muito, para ser mais exata a cantora chegou a desmaiar.

A funkeira de 18 anos ainda comparou o momento com uma britadeira: “Coloquei as pernas pra cima e o menino veio com o pego, a macaxeira entrou de uma vez, quando entrou eu desmaiei. Minha gente, deu uma dor em mim, por dentro do pulmão, cada vez q eu respirava dava uma pontada no meu butico.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira a repercussão do nome de MC Loma no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio