mc loma
A cantora pernambucana MC Loma (FOTO: Reprodução)

A MC Loma chorou desesperadamente na noite desta quinta-feira (21) com medo de perder seus contratos publicitários, após tentar fazer uma “trollagem” com um amigo chamado Gabriel, onde quis mudar o nome do Instagram dele para “o cornão de Maraca”, mas quem caiu na pegadinha foi ela própria.

“O que eu vou fazer agora? Me ajuda! Eu não tenho dinheiro para pagar a multa do contrato. Eu não tenho R$ 1 milhão, não”, falou enquanto chorava.

Ela tentou de todas as formas alterar o nome outra vez, mas o aplicativo a notificou que só será possível depois de 14 dias. Ela teve a ideia de mandar um áudio para o perfil oficial da rede social e caiu no choro mais uma vez. 

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

“Oi, Instagram! Eu sou MC Loma. Eu fiz uma brincadeira e minha conta vai cair por causa disso… não deixe cair não, por favor. Eu já perdi um bocado de coisa por isso. Eu não vou mais brincar disso, eu juro”, disse no recado.

Pouco tempo depois, ela voltou mais calma para tentar pedir aos contratantes que não quebrem o contrato, mas caiu no choro novamente.

Confira abaixo: