Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar

Publicado em 12/08/2018 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após perder pelo menos dois shows por não estar matriculada em uma escola, MC Loma, decidiu voltar a estudar.

Pela primeira vez desde que foi impedida de se apresentar pelo Ministério Público, a cantora de 15 anos comentou a polêmica. Através do Instagram, MC Loma postou um texto, com um errinho de português, para comentar tudo o que aconteceu e também incentivar outros jovens a estudarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Em ação publicitária, Zé Gotinha dança In My Feelings do Drake

MC Loma também pediu aos fãs que tivessem paciência e mais compreensão. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, afirmou a cantora.

Alguns dos últimos shows de MC Loma e das gêmeas Lacração acabaram sendo cancelados por ela não estar matriculada em uma escola. A funkeira e seus empregadores estariam infringindo as leis que autorizam um menor de idade a trabalhar somente se estiver devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Além de terem lançado uma faixa para a Copa do Mundo chamada “Disputa do Bumbum”, MC Loma e as Gêmeas Lacração recentemente lançaram a divertida parceria com a dupla PANKADON e Aretuza Lovi na canção “Pac Pac”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio