MC Maneirinho recebe intimação por apologia ao crime: “Covardia”

Publicado em 29/10/2020 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Maneirinho foi intimado por apologia ao crime em suas músicas e foi até o Instagram se pronunciar sobre o ocorrido.

“É com muita tristeza no coração que venho informar todos meus fãs e amigos de profissão, que fui surpreendido essa semana com uma intimação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Estou sendo acusado de apologia ao crime. Peço todos meus seguidores funkeiros e amigos da música que ajudem nessa. Não posso ser vítima dessa covardia que estão querendo fazer comigo e outros amigos funkeiro”.

VEJA TAMBÉM: Após mensagem com teor suicida de Brinquedo, MC Bin Laden se manifesta

“Já não basta tudo que eu tive que passar durante todos esses anos. quem me conhece sabe do meu caráter e minha dedicação ao meu trampo. Cantei no brasil todo, levo alegria pra muita gente todos os dias e o principal, gero empregos pra muitos”.

E finalizou: “Essa covardia não pode acontecer!! Preciso da ajuda de vocês pra vencer mais uma batalha. Vim da favela, eu não li e nem assistir a nossa realidade. Mas playboy interpretando o que acontece na favela concorre ao oscar, e nos aqui sofre essa covardia”.

MC Rebecca apoiou Maneirinho, dizendo: “Tô contigo, amigo. Te amo #mcnaoebandido”. PK também se manifestou: “Nunca vão nos parar, meu mano! Vai dar tudo certo, estamos aqui à disposição”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio