MC Marcinho é internado com inflamação grave; saiba detalhes

Publicado em 22/01/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico MC Marcinho, de 43 anos de idade, está internado num hospital do Rio de Janeiro desde o último dia 14. As informações, contudo, só foram divulgadas através da assessoria do músico na noite desta quinta (dia 21), no Instagram oficial do artista.

“Comunicado importante. Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, inicia o anúncio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho.”

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em outubro de 2020, Marcinho já tinha sido hospitalizado devido à Covid-19. O músico ficou no CTI por 11 dias se recuperando da doença, chegando a ser entubado e ficando com 80% do pulmão comprometido.

“Foram dias difíceis que passei, 11 dias no CTI com Covid, mas Deus me deu a vitória. Gente, essa doença é uma doença agressiva, e que mata. Então, cuidem-se. Não dá mole, não. Que Deus possa nos abençoar, nos guardar e que essa vacina possa chegar o mais rápido possível”, comentou o músico depois de ter alta.

Na publicação mais recente do músico no Instagram, feita no dia 31 de dezembro, o músico surge se despedindo da capital de Alagoas. “Obrigado Maceió, espero voltar o mais breve possível, eu amo Maceió!”.

MC Marcinho está internado com inflamação severa nos ossos (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio