Novidade!

MC Mari e Tainá regravam clipe de ‘Moreno’ três vezes: “A gente queria algo perfeito”

Música que marca a parceria das cantoras chega em breve!

Publicado em 01/06/2021 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Mari lança, na próxima sexta-feira (4), sua mais nova música de trabalho, intitulada ‘Moreno’. A faixa é uma parceria com a cantora Tainá, grande amiga da artista e promete agitar o mercado do brega funk. A música chega em todas as plataformas digitais acompanhada por um clipe no canal da artista, no Youtube. As filmagens precisaram ser regravadas algumas vezes para que as cantoras garantissem que tudo saísse perfeito. A primeira etapa de gravação foi colocada para escanteio por conta da gestação de Mari de sua primeira filha, Ana Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O clipe de ‘Moreno’, foi gravado três vezes. As duas primeiras tinham ficado lindas, só que a primeira gravação que a gente fez eu estava gravida da Ana Maria, então acabou fugindo da temática da música. A gente não queria ligar a gestação e o amor de mãe a uma música com um teor mais sensual. Eu acho que como duas mulheres que entendem a sociedade de hoje, é muito legal a gente saber separar os tipos de música com certas correlações”, conta a artista.

“Estou muito feliz com o feat. Graças a Deus essa terceira vez deu certo. A segunda vez, quando regravamos, não deu certo de soltar. Mas quando Deus quer, acontece. Depois de muito tempo, agora já com Ana Maria Nascida, podemos soltar ‘Moreno’ para todos vocês. Foi um clipe que nós gravamos várias vezes, porque a gente queria algo perfeito. Tivemos alguns impasses, então foi um clipe gravado duas vezes e só na terceira que deu certo”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio