MC Maylon diz que fez sexo com Anderson do Molejo antes do suposto estupro

O rapaz confessou que viveu um relacionamento com o vocalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Maylon admitiu que teve relações sexuais com Anderson, vocalista do Molejo, antes do suposto estupro. Em entrevista ao jornal Extra, o jovem revelou que os dois chegaram a ter um relacionamento, mas afirma que o estupro aconteceu.

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, disse Maylon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson do Molejo e MC Maylon (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

No entanto, ele negou que tenha mentido ou omitido informações à polícia: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não.”

O MC também confirmou as declarações de Anderson sobre o relacionamento entre eles: “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio