Polêmica

MC Maylon diz que fez sexo com Anderson do Molejo antes do suposto estupro

O rapaz confessou que viveu um relacionamento com o vocalista

Publicado em 13/04/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Maylon admitiu que teve relações sexuais com Anderson, vocalista do Molejo, antes do suposto estupro. Em entrevista ao jornal Extra, o jovem revelou que os dois chegaram a ter um relacionamento, mas afirma que o estupro aconteceu.

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, disse Maylon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson do Molejo e MC Maylon (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

No entanto, ele negou que tenha mentido ou omitido informações à polícia: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não.”

O MC também confirmou as declarações de Anderson sobre o relacionamento entre eles: “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio