Polêmica

MC Maylon ironiza suposto estupro de Anderson do Molejo em nova música

Este é o primeiro lançamento de outros que virão com a mesma temática

Publicado em 12/05/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Maylon, o jovem de 22 anos que denunciou Anderson do Molejo por estupro, lançou uma música ironizando o episódio. Intitulada “Moça”, a faixa é uma parceria com Rafael Roc.

“A ideia é levar as duas coisas: o bom humor e a ironia. Se não for para causar, eu nem saio de casa”, disse o MC em conversa com o jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maylon celebrou o sucesso da faixa: “A música foi escrita pelo Rafael Roc, para o Anderson e para mim também. Está bombando. Tem muita gente falando disso, tem até amigos do Anderson que já viram”.

No vídeo de “Moça”, Maylon surge de lingerie vermelha e dança ao lado de outras moças, além do próprio compositor da letra. O jovem intercala os vocais (“Ai, sou moça”, repete diversas vezes) com os versos entoados por Rafael Roc.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Sobre planos para o futuro, o MC revelou que em breve irá lançar outro trabalho, que deverá ser intitulado de “abusada”, mais uma vez fazendo uma referência ao vocalista do grupo Molejo. “Abusada no sentido de ter tido coragem de falar dos abusos do Anderson. Porque muitas iriam preferir se calar [na mesma situação]”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio