MC Mirella acusa ex-namorado de tê-la trocado pelo game Free Fire

Publicado em 27/06/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de morarem juntos, noivarem e passarem quatro anos se dedicando um ao outro, MC Mirella e Dynho Alves terminam o relacionamento. O que pegou todos de surpresa, foi o motivo do término repentino: a funkeira reclamou da mania dele em jogar Free Fire e o dançarino deixou o imóvel em que os dois estavam isolados.

No vídeo, Mirella relata que o cantor não estava dando atenção para ela e passava maior parte do tempo fixado ao jogo. “Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam. Eu não odeio ele, não tenho raiva dele e pretendo seguir uma amizade caso ele queira, porque eu já sei qual é o jeito dele, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar. Não sei qual vai ser a reação dele depois de eu estar explicando isso aqui, mas eu sinto que tenho que dar uma explicação para vocês, porque foi muito aleatório e eu estou até agora boiando aqui”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

“Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção. E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, explicou.

Festa de 22 anos da MC Mirella (FOTO: Reprodução)

“Fui procurar ele pela casa, ele não estava. Achei que ele tava fazendo gracinha, aí foi quando eu voltei e vi que a mala dele não estava mais lá e ele tinha ido embora mesmo. Sem me falar nada, sem dar uma satisfação, sem me ligar, sem falar nada. Eu não entendi, fiquei bem chateada e bem decepcionada com isso tudo, mas vida que segue. Mulheres, se valorizem, se coloquem em primeiro lugar, saibam o que vocês querem para vocês e é isso. Não desejo nada de mau, gosto muito dele, desejo as melhores coisas”, disse.

“Nesses quatro anos que a gente ficou junto, eu sempre fui certa no nosso relacionamento, a gente ficou doido e tudo. Sempre procurei não vacilar, sempre fui bem honesta”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio