MC Mirella cancela festa de 1 milhão por causa da pandemia

Publicado em 09/06/2020 19:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella teve que cancelar sua festa de aniversário por conta do o isolamento social por conta da Covid-19. Entretanto, a funkeira ganhou uma surpresa feita pela família e sua equipe.

Estava tudo planejando para comemorar os 22 anos da cantora. A festa seria para 800 convidados onde pretendia gastar cerca de R$ 1 milhão. “Ai, gente, eu estou emocionada de verdade! Não esperava nada disso. Estamos há tanto tempo isolados em casa e só recebendo notícias tristes. Ganhar uma surpresa dessa me emocionou! Só tenho que agradecer muito a Deus por mais um ano de vida e também agradecer a essa família e ao namorado incrível que eu tenho. Minha festa de aniversário teve que ser adiada e eles não deixaram passar em branco. Muito pelo contrário: está tudo muito lindo, eu estou muito feliz“, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado da MC também estava no local e contou: “Não poderíamos deixar esse momento passar em branco, sei o quanto ela gosta de comemorar o aniversário, então liguei para o Kadu, produtor, e pedi pra ele transformar o festão dela em uma festinha somente para os familiares“.

VEJA TAMBÉM: Filha de rapper admite trauma após exames anuais de virgindade

Tudo já estava planejado para a comemoração do aniversário dela, seria uma festa para 800 convidados, com muito luxo e glamour que ela adora, infelizmente tivemos que adiar, mas não poderíamos deixar de comemorar, a Mirella ama uma festa, hoje estamos fazendo essa comemoração com toda segurança dos familiares dela e dos 4 profissionais que estão aqui, todos com os EPIS, aferindo a temperatura e tomando todo cuidado de distanciamento“, explicou o produtor Kadu Rodrigues.

Festa de 22 anos da MC Mirella (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio