MC Mirella diz ser muito fogosa no sexo e reclama do namorado

Publicado em 23/05/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella afirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube que é muito fogosa e reclamou da frequência na vida sexual com o namorado, Dynho Alves, além de dizer que foi “trocada” por um jogo de celular.

“O Dynho só fica no Free Fire. Vou botar ele para ficar com esse Free Fire porque já briguei tanto… já larguei mão, desisti. É um vício porque não sei a graça. Ele tem 25 anos nas costas”, contestou a MC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela rebateu disparadamente quando questionada se tentou seduzi-lo enquanto jogava. “Você acha que ele quis saber? Três anos já. Se fosse alguma novidade, mas agora…”, afirmou.

A cantora diz que é mais fogosa que o Dynho e que tem desejo de fazer sexo toda hora. Ela falou que faz sexo, em média, três vezes por semana, mas que, por ela, faria todo dia.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

“Às vezes acho que tenho algum problema, pareço doida. Agora, deu uma diminuída porque ele só fica no jogo. Mas acho que homem não aguenta [sexo todos os dias], né? A gente deve estragar o p… deles. Ele disse uma vez que… sei lá o que acontece com a pele. Ele diz que fica sensível”, finalizou.

Confira a entrevista completa com MC Mirella:

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio