mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

MC Mirella usou seu perfil do Instagram para revelar detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o dançarino e funkeiro Dynho Alves. A artista disse que o rapaz a largou. Pegou as malas e partiu sem dizer tchau já que viviam na mesma casa e estavam noivos. A funkeira começou relatando que tentaria explicar o que tinha, de fato, acontecido, porque nem ela mesmo entendia a situação.

“Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção, eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa. Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a mala dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada”, conta.

A artista assumiu que ficou bastante magoada: “Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”.

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Para piorar a situação, alguns internautas começaram acusar MC Mirella de ter feito tudo isso para se promover, como um marketing ao anunciar o fim do relacionamento. Em uma das acusações, a MC printou e colocou a imagem em seus stories. Confira:

Já o ex-namorado da cantora, o músico Dynho Alves, se manifestou nas redes sociais explicando que prefere não comentar o assunto e falar sobre outros temas.