MC Mirella é acusada de fazer jogada de marketing ao anunciar fim de namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella usou seu perfil do Instagram para revelar detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o dançarino e funkeiro Dynho Alves. A artista disse que o rapaz a largou. Pegou as malas e partiu sem dizer tchau já que viviam na mesma casa e estavam noivos. A funkeira começou relatando que tentaria explicar o que tinha, de fato, acontecido, porque nem ela mesmo entendia a situação.

“Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção, eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa. Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a mala dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista assumiu que ficou bastante magoada: “Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”.

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Para piorar a situação, alguns internautas começaram acusar MC Mirella de ter feito tudo isso para se promover, como um marketing ao anunciar o fim do relacionamento. Em uma das acusações, a MC printou e colocou a imagem em seus stories. Confira:

Já o ex-namorado da cantora, o músico Dynho Alves, se manifestou nas redes sociais explicando que prefere não comentar o assunto e falar sobre outros temas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio