Treta

MC Mirella expõe prints de briga com ex-Fazenda: “Ser boazinha só te prejudica”

As duas construíram uma grande amizade durante participação no reality da Record TV

Publicado em 24/03/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade entre MC Mirella e Stéfani Bays não sobreviveu fora de “A Fazenda 12”. Nesta quarta-feira (24), a funkeira foi ao Twitter divulgar uma série de prints das duas brigando.

De acordo com as imagens, tudo teria começado após um amigo de Mirella afirmar que a bissexualidade de Stéfani é “só por biscoito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora não gostou nada e escreveu para a MC: “Você viu? Isso é o que você faz, né, meu anjo, bissexualidade por biscoito. Manda dar uma seguradinha e me deixarem em paz”.

Na conversa, Bays ainda acusa Mirella de falsidade e pede: “nunca mais me procura! Nunca mais! Pelo visto, você também estava dentro do exposed que Kadu e Priscila estavam armando pra mim. Tudo do mesmo saco. A casa de vocês caindo. Idiota fui eu, que fui tua amiga de verdade e, na primeira oportunidade, tu me apronta essa”.

Mirella e Stéfani em “A Fazenda” (FOTO: Reprodução)

MC Mirella usou o Twitter para se defender e para pedir que os fãs parem de pedir uma reconciliação. “Nunca quis fazer nada para prejudicar. Sempre defendi, sempre falei bem, sempre tratei bem, sempre fui carinhosa, sempre fui compreensiva, nunca armei nada ou quis alguma maldade”, declarou.

Confira:

VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”

A funkeira também foi ao Instagram se pronunciar sobre a briga. “Ser boazinha só te prejudica. Desde que aconteceram certas situações, eu só recebo xingamentos, questionamentos, acusações, diversas coisas, e eu não tenho o que falar, explicar, porque não tem explicação”.

“E o pouco que tem ainda arruma uma justificativa de me colocar como errada ou de monstro. Isso que eu mereço. Eu só quero que parem de ficar falando coisas que não existem.”, disse MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio