MC Mirella posa completamente pelada e a web dispara: “Um afronte”

Publicado em 04/07/2020 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que MC Mirella gosta de causar na web, isso não é novidade pra ninguém, no entanto, será que nova publicação é uma indireta para o ex namorado?

A funkeira compartilhou uma imagem em seu Instagram bem ousada, exibindo seu corpo malhado e mostrando parte dos seus seios. O que chamou a atenção foi a artista escreveu na legenda: “Tá com saudade de me ver. Tá com saudade de me ter”, apimentou ela. A publicação rendeu até o momento, mais de 850 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella não tem poupado publicações ‘calientes’, após o término do seu relacionamento de 4 anos com o funkeiro Dynho Alves, quando ele saiu de casa. Em declaração, a paulista falou sobre o fim do namoro. “Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção”, começou.

“Eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa. Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a mala dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada. Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”, completou.

MC Mirella lançou recentemente um EP novo, e na segunda-feira (15), a funkeira lançou o clipe do single “Mulher Foda“. A música fala sobre um relacionamento onde o homem traiu a namorada, e com isso a mulher se livra dele em alto estilo. “Te pego no ato / Mente pra caralho / Acha que engana / No fim se dá mal“.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Achou que eu não ia chegar e acabar com isso aqui? Agora tu aguenta minha bunda descer e subir, descer e subir, descer e subir“. Confira o clipe da música:

Confira também o EP Abusada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio