MC Mirella rebate fãs que acusaram ela de abusar do Photoshop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Mc Mirella postou publicou diversas fotos de lingerie fazendo propaganda de uma marca. Entretanto, uma em questão chamou a atenção. O motivo? Estava faltando o dedo do meio da funkeira.

Alô editor, errou a mão no Photoshop! Alguns seguidores estão nos mandando essa foto da @mirella, onde perceberam a falta de um dedo na sua mão. Outros disseram o dedo faltante está por trás do seu cabelo. O que vocês acharam?”, comentou um internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista então resolveu se pronunciar: “Gente lingerie linda lá da @ledefinelingerie viu kkkkkkk o dedo tá dentro do cabelo pra quem tava falando mal de mim aí kkkkk foco na lingerie”.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

A funkeira, vale lembrar, decidiu dar uma guinada brusca na carreira. Após muitas idas e vindas entre MC Mirella e a produtora GR6, responsável, até então, pelo gerenciamento de sua carreira, a funkeira acaba de sair mais uma vez da produtora e rompeu trabalho com seus empresários. No entanto, a paulista não irá assumir o controle de sua carreira sozinha ao lado do pai, Antonio Sierra, como ela fez quando saiu da GR6 na última vez. A famosa acaba de assinar contrato com a Kondzilla Records, a maior produtora de funk do Brasil.

MC Mirella, vale lembrar, lançou recentemente um EP novo, e no dia 15 de junho, a funkeira lançou o clipe do single “Mulher Foda“. A música fala sobre um relacionamento onde o homem traiu a namorada, e com isso a mulher se livra dele em alto estilo. “Te pego no ato / Mente pra caralho / Acha que engana / No fim se dá mal“.

Achou que eu não ia chegar e acabar com isso aqui? Agora tu aguenta minha bunda descer e subir, descer e subir, descer e subir“. Confira o clipe da música:

Ouça também o EP “Abusada”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio