MC Mirella rebate fãs que acusaram ela de abusar do Photoshop

Publicado em 05/08/2020 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Mc Mirella postou publicou diversas fotos de lingerie fazendo propaganda de uma marca. Entretanto, uma em questão chamou a atenção. O motivo? Estava faltando o dedo do meio da funkeira.

Alô editor, errou a mão no Photoshop! Alguns seguidores estão nos mandando essa foto da @mirella, onde perceberam a falta de um dedo na sua mão. Outros disseram o dedo faltante está por trás do seu cabelo. O que vocês acharam?”, comentou um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista então resolveu se pronunciar: “Gente lingerie linda lá da @ledefinelingerie viu kkkkkkk o dedo tá dentro do cabelo pra quem tava falando mal de mim aí kkkkk foco na lingerie”.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

A funkeira, vale lembrar, decidiu dar uma guinada brusca na carreira. Após muitas idas e vindas entre MC Mirella e a produtora GR6, responsável, até então, pelo gerenciamento de sua carreira, a funkeira acaba de sair mais uma vez da produtora e rompeu trabalho com seus empresários. No entanto, a paulista não irá assumir o controle de sua carreira sozinha ao lado do pai, Antonio Sierra, como ela fez quando saiu da GR6 na última vez. A famosa acaba de assinar contrato com a Kondzilla Records, a maior produtora de funk do Brasil.

MC Mirella, vale lembrar, lançou recentemente um EP novo, e no dia 15 de junho, a funkeira lançou o clipe do single “Mulher Foda“. A música fala sobre um relacionamento onde o homem traiu a namorada, e com isso a mulher se livra dele em alto estilo. “Te pego no ato / Mente pra caralho / Acha que engana / No fim se dá mal“.

Achou que eu não ia chegar e acabar com isso aqui? Agora tu aguenta minha bunda descer e subir, descer e subir, descer e subir“. Confira o clipe da música:

Ouça também o EP “Abusada”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio