MC Mirella revela que já passou perrengue durante sexo anal

Publicado em 8/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, MC Mirella participou do programa de entrevistas “Pod dar Prado“, comandado pela influencer Gabi Prado. No bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre sua vida íntima e relatou um perrengue durante sexo anal.

Ao falar sobre o assunto, Gabi Prado questionou se Mirella faz a “chuca” – como é popularmente conhecida a lavagem anal. Sem papas na língua, a funkeira revelou: “Tem que fazer a chuca, você tem que estar bem, não pode ter comido tanto. Por que já pensou? Você cagar no pinto? Já aconteceu, viu. Você fica tipo: ‘Meu Deus do céu, o que eu vou fazer?’ Aí você vai lá e limpa, mas quando vai voltar já não dá mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um constrangimento que você fica morrendo de vergonha”, adicionou Mirella.

Affair com Neymar

No podcast, MC Mirella também confirmou affair com Neymar: “Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim.”

A funkeira ainda rasgou elogios para o atacante do Paris Saint-Germain. “Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é […] Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa”.

Confira o episódio com participação de Mirella:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio