MC Mirella rompe contrato com antiga produtora e assina com a Kondzilla Records

Publicado em 04/07/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas idas e vindas entre MC Mirella e a produtora GR6, responsável, até então, pelo gerenciamento de sua carreira, a funkeira acaba de sair mais uma vez da produtora e rompe trabalho com seus empresários. No entanto, a paulista não irá assumir o controle de sua carreira sozinha ao lado do pai, Antonio Sierra, como ela fez quando saiu da GR6 na última vez. A famosa acaba de assinar contrato com a Kondzilla Records, a maior produtora de funk do Brasil.

Assim como Thomaz Costa, que acaba de retomar sua carreira musical, a Kondzilla agora aposta em Mirella como novo forte nome da produtora. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, a funkeira já tem seu próprio público e, ao que tudo indica, tem tudo para crescer ainda mais na nova produtora, que oferece a ela mais visibilidade no cenário musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

E para quem acha que o novo contrato pode atrapalhar a ida dela para o reality ‘A Fazenda’, está muito enganado. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, a participação da artista na atração segue confirmada.

Antes de assinar contrato com a Kondzilla, a carreira da MC Mirella vinha vivendo grandes emoções. Após entrar na Justiça contra seus empresários para romper seu contrato em juízo, depois de constantes atrasos salariais e dificuldades com o uso de sua própria imagem, a cantora voltou atrás e resolveu de maneira mais amigável. Mirella desistiu do processo e acabou renegociando seu contrato com a produtora GR6. Porém, nos bastidores do meio artístico circula a fofoca de que a proposta da Kondzilla acabou sendo indispensável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio