mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

A cantora MC Mirella resolveu falar sobre um assunto polêmico nos seus Stories do Instagram na noite deste domingo (dia 12). Alguns fãs estavam lhe perguntando sobre fotos picantes vazadas que foram atribuídas a ela e com o grande burburinho em torno do caso, a artista optou por se pronunciar.

Alguns fãs estavam ‘reconhecendo’ algumas das tatuagens que ela possui em algumas partes de seu corpo nas imagens picantes de uma mulher seminua que se espalharam pela web. MC Mirella, então, se manifestou nos Stories: “Galera qualquer pessoa que dizer que tem n* meu ou vídeo etc é tudo mentira ? parem de acreditar nesse povo”, escreveu a cantora.

MC Mirella ainda rebateu os argumentos sobre a semelhança entre as tatuagens: “Tatuagem que eu tenho na b* um monte de menina tem também. Não é por uma tatuagem que é necessariamente minha b*. Ok? Ninguém, nem um ex tem fotos/vídeos meus. Fiquem tranquilos e obrigada pela preocupação.”, explicou a voz do hit ‘Cria de Favela’.

Atualmente a artista segue divulgando um novo projeto musical intitulado “Abusada”. MC Mirella chegou a arquivar todas fotos do seu perfil no Instagram para anunciar esta nova fase na carreira, confira o novo EP com quatro músicas inéditas da artista abaixo.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo