MC Mirella sensualiza em dança sem sutiã e acaba mostrando demais

Publicado em 20/05/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 20), a cantora MC Mirella usou o Instagram para publicar um vídeo com temática musical indiana, onde dançava com blusa tipo cropped, dispensando o uso de sutiã, o que acabou deixando a parte debaixo dos seus seios à mostra em mais de um momento.

A barriga sarada da funkeira chamou a atenção dos internautas enquanto ela dançava a faixa Beedi Jalaile da cantora Aishwarya. A música, aliás, ficou muito famosa no Brasil após tocar na abertura da novela Caminho das Índias exibida pela Rede Globo ainda no ano de 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista, vale lembrar, chegou cheia de atitude em seu perfil no Instagram no último sábado (16). A funkeira compartilhou fotos ousadíssimas e deu o que falar entre os seguidores.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No clique, a funkeira aparece usando um vestido preto transparente coladíssimo e botas vermelhas maravilhosas. Com o bumbum empinado virado para a câmera, a musa deixa as curvas e a tatuagem nos glúteos em evidência. “Abusada”, escreveu na legenda em referência ao seu novo projeto musical. Horas antes, MC Mirella já havia postado mais dois cliques do mesmo ensaio.

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio