mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 20), a cantora MC Mirella usou o Instagram para publicar um vídeo com temática musical indiana, onde dançava com blusa tipo cropped, dispensando o uso de sutiã, o que acabou deixando a parte debaixo dos seus seios à mostra em mais de um momento.

A barriga sarada da funkeira chamou a atenção dos internautas enquanto ela dançava a faixa Beedi Jalaile da cantora Aishwarya. A música, aliás, ficou muito famosa no Brasil após tocar na abertura da novela Caminho das Índias exibida pela Rede Globo ainda no ano de 2009.

A artista, vale lembrar, chegou cheia de atitude em seu perfil no Instagram no último sábado (16). A funkeira compartilhou fotos ousadíssimas e deu o que falar entre os seguidores.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No clique, a funkeira aparece usando um vestido preto transparente coladíssimo e botas vermelhas maravilhosas. Com o bumbum empinado virado para a câmera, a musa deixa as curvas e a tatuagem nos glúteos em evidência. “Abusada”, escreveu na legenda em referência ao seu novo projeto musical. Horas antes, MC Mirella já havia postado mais dois cliques do mesmo ensaio.

View this post on Instagram

?⚠️ ABUSADA//MULHER FODA ?

A post shared by BAD MI ⚡️ (@mcmirella) on

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira: