MC Mirella sensualiza nua no banho e ostenta suas tatuagens

Publicado em 10/06/2020 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella postou duas fotos sensuais em seus Stories no Instagram, a funkeira compartilhou fotos de seu banho de banheira. Após ganhar uma festa de aniversário intimista por causa da pandemia.

A cantora estava dentro da banheira, totalmente nue, e colocou discretamente seus seios turbinados para jogo. Mirella ainda fez caras e bocas, ostentando suas tatuagens num corpo esbelto, e escondendo suas partes com o braço. As tatuagens pelo corpo todo da funkeira também chamaram atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Mirella completou 22 anos nesta semana e se presenteou com uma rinoplastia, que segundo ela, vai além da estética. Ela explicou que tinha uma carne esponjosa e isso a atrapalhava na hora de cantar. “Eu tinha desvio de septo e um pouquinho de carne esponjosa no nariz. Me atrapalhava para cantar e eu precisava fazer”, explicou Mirella e acrescentou: “Eu tinha muita vontade de fazer o nariz e eu me dei como presente de aniversário”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Além de ganhar uma festinha, a cantora também publicou que a rapper Cardi B cantou uma de suas músicas. O noivo da cantora, Dynho Alves, também fez uma linda declaração para funkeira: “Mais um ano ao seu lado minha princesa feliz aniversário que Deus te abençoe cada dia mais, e continue sendo essa pessoa maravilhosa, eu te amo pra sempre meu amor, sempre vou estar aqui pra te apoiar, Hoje a vida te presenteia com mais um ano de vida. Fico feliz demais acompanhar esse momento mais uma vez com você, os meus dias se tornam melhores com a sua companhia, e já não sei mais o que seria de mim sem você, meus planos pra vida toda e estar com você e acompanhar cada aniversário seu, Te desejo toda a felicidade desse mundo! Feliz aniversário! Minha princesa”.

Confira o projeto musical “Abusada”, o mais novo EP da funkeira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio