Eita!

MC Mirella sobre decisão de pedir divórcio de Dynho Alves: “Irreversível”

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality", afirmou a cantora

Publicado em 16/11/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella foi às redes sociais se pronunciar após entrada no divórcio do seu casamento com o dançarino Dynho Alves, atualmente confinado em A Fazenda 13.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível“, avisou.

Na sequência, MC Mirella afirmou que continua desejando o bem para o ex-marido: “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”.

Entenda

Dynho Alves tem chamado atenção por sua constante troca de carícias com a colega de confinamento Sthefane Matos. O dançarino e a influenciadora foram criticados dentro e fora de A Fazenda e chegaram a ser acusados de infidelidade. Os dois se defenderam, afirmando que se trata de um afago fraternal.

No entanto, a troca de carícias não agradou Myrella, que é casada com Dynho desde fevereiro. A funkeira confirmou nesta terça-feira (16) deu início ao processo de separação.

Confira os tuítes de MC Mirella:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio