MC Mirella termina relacionamento com Dynho Alves

Publicado em 25/06/2020 15:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella é mais uma cantora que decide terminar o relacionamento no momento de uma pandemia. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a funkeira resolvei dar um fim no relacionamento de três anos com o funkeiro Dynho Alves, com quem ela chegou a morar junto e ficou noiva.

Os dois protagonizaram diversas cenas pra lá de picantes nas redes sociais. Segundo a publicação, a relação dos dois foi marcada por algumas discussões públicas de Mirella com uma suposta ex-amante de Dynho. Além de muitas declarações apaixonadas nas redes no Dia dos Namorados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pela colunista, a assessoria de Mc Mirella disse apenas que a cantora segue “feliz“. Em setembro de 2019, os dois chegaram a comemorar o  aniversário do funkeiro em um motel.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Na vida profissional a cantora também segue com novidades. Mirella acaba de romper com seus empresários e agora, gerencia sua própria carreira, com ajuda de seu pai, Antônio Sierra. Segundo a publicação, a MC entrou na Justiça contra a empresa GR6, até então responsável por sua carreira, para romper o contrato com eles em juízo após constantes atrasos salariais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio