MC Pikachu expõe falta de apoio da gravadora quando ele teve câncer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, MC Pikachu teve um tumor benigno no cérebro. Porém, apesar de benigno, o tumor era sensível ao medicamento e foi combatido por meio de quimio e radioterapia.

Contratado da produtora GR6, o artista revelou que não teve auxílio da empresa “Acabaram de derrubar um baile meu… Não gosto nem de falar… Peguei o câncer e esses caras não me ajudaram em nada quando eu fiquei doente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora fica aí atrasando e derrubando show, tirando o pão da minha mesa. Vou sair um pouco das redes sociais, por que eu tô um pouco depressivo“, começou o funkeiro.

Ele ainda disse que deixaria áudios mostrando “o que os vendedores” fazem com eles. No áudio apresentado por Pikachu, é possível ouvir uma pessoa tentando convencer outra de que o show do cantor não é bom e ainda afirmando que ele não oferece desconto.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O MC ainda revelou: “Desde que tive câncer, a produtora GR6 nunca me ajudou em nada, pelo contrário, fez foi me tirar carro, apartamento por que dali eles viram que eu não daria mais retorno naquele momento que estava em tratamento“.

Se não fossem os meus pais e o convênio do meu pai nem sei o que seria… veio a pandemia nunca me ligaram pra saber se estava bem se precisava de dinheiro pra comprar pelo menos a comida“, continuou.

Procurada, a empresa não comentou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio