MC Poze se defende de acusações de homofobia: “Manda provar”

Publicado em 24/01/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Poze foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após um fã relatar que sofreu homofobia por ele durante uma festa no Rio de Janeiro. Neste sábado (23), ele publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram para se defender das acusações.

“Pega a visão, mano. Nossa mente é blindada, graças à Deus nossa vida hoje em dia está bem, marolando pela pista, colocando mais dinheiro no bolso”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, o funkeiro disse que as pessoas deveriam pedir provas antes de pedir que ele se pronuncie: “Vocês da internet tudo quer que responda isso, responda aquilo. Manda provar aí o que falaram, toda hora sai um bagulho meu”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

“Pode postar o que quiser, sabadão nós não para de embrazar não. ‘Caô’ pra ficar falando bagulho de fofoca, bagulho que vagabundo inventa. Vocês da internet sabe que a gente é pé no chão. Tudo que sai na internet, não sai com prova. Vagabundo vem com texto, vagabundo acredita porquê tá com o maior textão”, disparou o carioca.

“Nós é ‘anti-fofoca’, todas fofocas que saí minha e eu não responder, vocês não fiquem me pedindo pra responder porquê eu não perco tempo com fofoca não. Bagulho é meta, dinheiro no bolso… conhecer novos lugares, f*da-se o resto”, completou MC Poze.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Confira o desabafo que gerou a repercussão:

(FOTO: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio