MC Rebecca comemora aniversário com fãs e surge com novo visual

Publicado em 05/06/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (05), MC Rebecca faz aniversário e completa 22 aninhos de muita liberdade e empoderamento. Na web, a funkeira comemorou com os seguidores.

“Parabéns pra mim, gratidão por ter saúde, obrigada Deus por guiar todos os meus caminhos e nunca deixar de ser quem eu sou”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também fez um bolinho e compartilhou com os fãs. Porém, o que chamou atenção foi o novo visual. A MC mudou totalmente, deixando seus cabelos mais curtos e com o crespo natural. Para mudar a cor, ela pintou de loiro. Bem diferente dos longos cabelos pretos que ela usava.

A artista entregou suas madeixas à hair stylist Raquel Lemos. “Há tempos queria mudar”, disse ela. Com um vídeo nos stories, ela mostrou o resultado. “To me sentindo com esse visual. Espero que tenham gostado, eu amei muito”, disse.

De fato, MC Rebecca pode ser considerada a típica garota carioca. Passista da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, a famosa cresceu no cenário do samba, mas foi no funk que ela encontrou o seu caminho para o sucesso.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla falou sobre fãs pedirem foto durante treino: “Não tem como”

A trajetória de Rebecca, que também trabalha como modelo, ganhou notoriedade após gravar a música “Cala a Boca”, escrita por Ludmilla, e desde então soma diversos sucessos no funk. Participou também da bombada música “Combatchy”, parceria com Anitta, Luísa Sonza e Lexa, e foi também uma das integrantes do programa “De Férias com Meu Ex” em 2019.

Seu último e recente lançamento foi “Te Levar Pro Cantin”, onde ela sensualiza com outra garota no clipe. No conteúdo enviado à imprensa, MC Rebecca brinca que a quarentena se tornou “carentena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio