MC Rebecca detona Isadora Pompeo por comentário homofóbico

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (25), Isadora Pompeo, foi detonada após fazer uma publicação em seu Twitter. Os internautas apontaram que a a cantora gospel estava sendo homofóbica. MC Rebecca aproveitou para detonar os comentários da cantora gospel.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc”, ela escreveu. “CRIANÇA NÃO TEM HAVER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, finalizou Isadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca, por sua vez, publicou um textão que você pode ler abaixo:

Entenda o que aconteceu:

O comentário da cantora foi apontado como homofobia, principalmente, porque ele veio após uma propaganda com foco na comunidade LGBTQIA+ realizada pela rede de fast food, Burger King, que gerou diversos comentários na web.

Após muitos internautas começarem a criticar a publicação de Isadora, ela ainda fez outra publicação. “Tô nem aí, podem me cancelar”, escreveu.

Como esperado, os internautas criticaram Isadora por seu comentário.

Recentemente, a cantora gospel Fernanda Brum, disse que é terrível dividir palco com Isadora Pompeo

A treta no mundo gospel é real! Em entrevista ao podcast Talkback, a cantora Fernanda Brum, relembrou uma polêmica que teve com a também cantora gospel da “nova geração”, Isadora Pompeo.

As duas viveram momentos de tensão durante um evento, o The Send Brasil, que aconteceu no ano passado: “Nós tínhamos um turno para cantar juntas de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei: ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’”, relatou Fernanda, sem citar o nome de Isadora.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Porém, em um vídeo publicado no Instagram, Leo Dias mostrou que a cantora que Fernanda Brum estava falando, era Isadora Pompeo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio