A funkeira MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

DJ Zullu, que com apenas 20 anos já é considerado a sensação do funk carioca, lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais: “Cupido”, um feat com MC Rebecca, uma das mais importantes e aclamadas cantoras do cenário pop atual. A música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Dash Club (no Rio de Janeiro), dirigido por Felipe Thomaz e que conta com participações especiais de diversos amigos de Zullu e Rebecca: MC Du Black, Sodré, Lucas, Orelha, Arielle Macedo, Cacau Nascimento, Érika Moraes e Savanah. 

No clipe, repleto de cenas sensuais, Rebecca interpreta uma dançarina de pole dance que conquista o coração de Zullu. O espectador acompanha o momento em que eles se conhecem, passando pelo pedido de casamento até a cerimônia, com os dois cantores devidamente vestidos à caráter enquanto brindam com os convidados. 

“Rebecca e eu vínhamos conversando muito sobre fazer um feat.“, conta Zullu. “Escrevi Cupido e fiz o convite à ela, e ela se amarrou na música. Na outra semana já nos encontramos, fomos pro estúdio e Rebecca teve a ideia do casamento e da boate para o clipe. As cenas se casaram muito, até a equipe que estava na gravação do vídeo falou sobre o nosso entrosamento”, diverte-se o DJ. “A Rebecca é uma das artistas que mais admiro e estou muito feliz com o resultado dessa parceria; espero que todo mundo goste”, finaliza.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

“Zullu é um artista múltiplo e jovem prodígio. DJ, produtor, compositor, MC. Cupido  traz toda a sua genialidade de ritmos e essa colaboração foi perfeita para trazer uma identidade forte na música. Vai ser hit!”, diz MC Rebecca sobre o feat.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 11 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 23 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 9 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, acabou de bater os 500 mil streams apenas no Spotify.