ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Um dos primeiros sucessos de MC Rebecca foi claramente a música ‘Cai de Boca’, lançada em 2018 e composta por Ludmilla. Porém, desde então, as duas se afastaram.

Em entrevista para o Jornal O Globo, a artista explicou não entender o que aconteceu entre elas: “Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento“.

Ela ainda contou como chegou ao estrelato: “A vontade de cantar era latente. Minha ex-mulher, Suellen, sabia desse desejo e percebeu uma chance de torná-lo real ao ouvir uma música composta pela Ludmilla. Como eram amigas, ela falou para a Lud que aquele som seria perfeito para mim“.

Coloquei minha voz, porém ninguém queria produzir. Bati na porta de vários DJs, e o único que topou foi o Zebrinha, que incluiu a faixa em seu set mixado. A minha, no entanto, se destacou e ele testou colocá-la solo. Deu certo“, continuou.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Rebecca ainda disse que Renan da Penha também a ajudou bastante a ser tão conhecida: “Minha ex foi e pediu ao Rennan essa chance. Na mesma noite, ele tocou diversas vezes a música. Na sequência, me convidou para cantar no baile para um público de 25 mil pessoas. Foi o auge“.