Luto

MC Rebecca, Lexa e mais famosos lamentam a morte de MC Kevin: ‘Anjo’

Famosos deixam mensagens emocionadas nas redes sociais

Publicado em 17/05/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, mais conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (16). Diversas celebridades foram às redes sociais para lamentar o ocorrido e se despedir do artista.

MC Rebecca

Lexa

Babu Santana

Rashid

Nego do Borel

“Eu tô acabado! Não quero mais isso pra mim, não quero mais fama”.

Neymar Jr. (jogador de futebol)

“Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc . Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”

Fernanda Paes Leme (atriz)

Hugo Souza (jogador de futebol)

MC Brinquedo

“A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta, estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia, sem você aqui vai ser difícil continuar, no pior momento da minha vida que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou, você acreditava mais em mim do que eu mesmo, EU TE AMO KEVIN, MEU ANJO”.

VEJA MAIS: Web critica internautas que apontaram suicídio em caso de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio