mc rebecca
A funkeira carioca MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

MC Rebecca participou de dois episódios da atual temporada do reality show “De Férias Com o Ex”, exibido pela MTV. Numa entrevista a cantora negou que a produção manipule os acontecimentos do programa e induza o comportamento dos participantes. “Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem brigas mesmo, até por coisas bobas. Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis”, disse a cantora ao portal UOL.

Para a funkeira, o mais difícil do confinamento foi ficar sem notícias da filha de dois anos. Os conflitos, Rebecca afirma que foram tranquilos. A funkeira explicou ainda que pretende levar algumas amizades para fora do programa. Ela e o surfista Flávio Nakagima – com quem ela transou no programa – inclusive estiveram juntos na semana passada. O surfista mostrou no Instagram Stories.

Eu fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali”, declarou MC Rebecca, “a única pessoa que eu não esperava ficar era o Naka. Meio que aconteceu pora acaso, no final da festa. Ele pediu para dormir de conchinha comigo. Não nego dormir de conchinha”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer