MC Rebecca ostenta barriga tanquinho e celebra sucesso milionário de “Combatchy”

Publicado em 06/01/2020 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca resolveu botar o corpão pra jogo na hora de divulgar sua música! Celebrando as mais de cem milhões de views somadas de “Combatchy” no YouTube e Spotify, a cantora fez a festa dos seguidores que vivem elogiando os seus vídeos mais ousados.

Usando um top preto que deixava sua barriga definida a mostra, a cantora de “Combatchy” entusiasmou os fãs nesta segunda-feira (dia 6), ao compartilhar um vídeo onde aparece dançando a parceria com Anitta, Lexa e Luisa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a tanquinho de fora, a musa dançou muito entusiasmando os fãs. “Perfeita gente”, “mano, olhem essa barriga e esse bumbum”, “rebecca do céu”, “ai eu sabia que combatchy seria um verdadeiro hino”, “essa música não tinha como flopar mesmo”, comentaram alguns dos fãs de MC Rebecca na rede social.

Vale lembrar que recentemente, “Combatchy”, a colaboração entre Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca entrou no Top 100 de músicas mais ouvidas no Spotify mundial. A colaboração transformou Rebecca na primeira artista brasileira negra a entrar no almejado ranking e também a alcançar o primeiro lugar do Spotify brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ex-participante do reality show “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”, Rebecca assumiu em dezembro um affair com o surfista Flávio Nakagima, com quem ficou no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio